Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 25 de Novembro de 2019 às 03:00

Cooperativa Vinícola Garibaldi festeja 2019

Faturamento supera os números registrados em igual período de 2018

Faturamento supera os números registrados em igual período de 2018


/COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI/DIVULGAÇÃO/JC
A Cooperativa Vinícola Garibaldi vai brindar o fechamento de 2019 com números positivos. O primeiro deles é o crescimento nas vendas de espumantes, registrado no período de janeiro a outubro: 32% no comparativo com o desempenho obtido em 2018.
A Cooperativa Vinícola Garibaldi vai brindar o fechamento de 2019 com números positivos. O primeiro deles é o crescimento nas vendas de espumantes, registrado no período de janeiro a outubro: 32% no comparativo com o desempenho obtido em 2018.
A trajetória ascendente também se destaca na análise do faturamento: 13% maior nos 10 primeiros meses de 2019, no contraponto com igual período do ano anterior. Os bons resultados também são verificados no turismo: visitaram o Complexo Enoturístico da vinícola 110 mil pessoas de janeiro a outubro, fluxo 18% maior do que o contabilizado no período anterior.
O êxito é decorrente da soma de inúmeras iniciativas adotadas. A Cooperativa Vinícola Garibaldi investiu no mix de produtos ofertados ao mercado diferenciados pela combinação entre qualidade e inovação.
Somente nesse ano, a marca apresentou diversos lançamentos que foram aprovados pelos consumidores. Um deles é o Espumante Garibaldi Ice na variedade Prosecco. Um produto voltado ao público jovem, com uma proposta descomplicada que busca estabelecer conexão entre a bebida e as situações do dia a dia, como por exemplo, em momentos de festas, celebrações, encontros com amigos.
Outro lançamento da Cooperativa Vinícola Garibaldi estabelece as metas ligadas à inovação: o primeiro Prosecco Rosé do Brasil. A novidade, batizada de Garibaldi Prosecco Rosé Brut, é destaque nas gôndolas dos supermercados nesse fim de ano, embalando os brindes no Natal e Réveillon, ao lado da linha completa de espumantes, que hoje abriga 17 rótulos.
A concentração desse desfile de novos produtos tem um propósito muito bem definido na estratégia comercial da Cooperativa Vinícola Garibaldi: ampliar o mercado de espumantes no Brasil. Nos últimos cinco anos, a empresa viu suas vendas de espumantes para o mercado nacional crescerem 140%. "O espumante brasileiro vem ganhando notoriedade nacional e internacional com suas premiações e é nosso dever transformar esta imagem em crescimento de mercado" - destaca o presidente da cooperativa, Oscar Ló.
O ano de 2019 tem tudo para encerrar trazendo outro recorde para a Cooperativa Vinícola Garibaldi: o número de condecorações recebidas por seus rótulos em concursos nacionais e internacionais. Até a metade de novembro, a marca já totalizava 84 medalhas e menções. O indicador é bem próximo dos 86 títulos acumulados em 2018, e que colocaram a vinícola na condição de marca brasileira mais premiada naquele ano.
De acordo com Oscar Ló, os números dão evidentes sinais para que as 410 famílias associadas comemorarem em muito os bons resultados obtidos neste fim de ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO