Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 22 de Julho de 2019 às 03:00

Dez dias de imersão em uma missão por Portugal

Crismeri Delfino Corrêa e Ketty Christ

Crismeri Delfino Corrêa e Ketty Christ


/MARCO QUINTANA/JC
Dez dias de uma experiência sem igual e enriquecedora por Portugal. Isto é o que proporciona a união de esforços entre a empresa Possibilità e a Business Line Viagens e Turismo Ltda., com a Missão de Negócios e Liderança em Portugal.
Dez dias de uma experiência sem igual e enriquecedora por Portugal. Isto é o que proporciona a união de esforços entre a empresa Possibilità e a Business Line Viagens e Turismo Ltda., com a Missão de Negócios e Liderança em Portugal.
De acordo com Crismeri Delfino Corrêa Sócia, diretora da Possibilità, consultoria organizacional, especializada em projetos de desenvolvimento do ser humano, o objetivo é, justamente, oportunizar experiências novas, uma "imersão" em Portugal - país que está passando por várias transformações, que vão do cultural ao tecnológico.
"Vamos visitar mais de 25 empresas, como Google, Nike, Embraer, CEiiA - Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produtos, Vista Alegre, Vodafone, Universidade de Coimbra e muito mais. Teremos 'rodas' de conversas todos os dias, com intuito de explorar as lições aprendidas e as suas aplicabilidades. Inclusive, figuram entre a programação hospedagens e restaurantes premiados para entendermos o porquê desse reconhecimento", explica Crismeri, que também é a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).
A missão ocorrerá no período de 18 a 28 de setembro deste ano e prevê reunir um grupo de até 30 pessoas. No momento, as inscrições estão abertas. Ketty Christ, proprietária da agência Business Line Viagens e Turismo Ltda., reforça a ideia sobre a missão para Portugal, salientando que o objetivo central é ampliar, nos participantes, a experiência pessoal e profissional - uma verdadeira imersão de aprendizado a partir daquilo que conhecerão nas corporações visitadas. Segundo Ketty, o grupo poderá analisar aspectos como, por exemplo, o funcionamento da gestão de negócios dos estabelecimentos portugueses, bem como os elementos ligados à liderança e ao empreendedorismo europeu. Haverá visitas técnicas e palestras sobre assuntos pertinentes a negócios, tecnologia, startups locais e muito mais.
Ketty acrescenta que o grupo receberá, via celular, informações das corporações que serão visitadas em cada dia da missão. Isto, de acordo com a empresária, servirá como um guia para os participantes. Ela explica que o passeio foi projetado para que os participantes vivenciem, igualmente, os lugares premiados pela gastronomia, hospedagem, além dos aspectos culturais, as tradições, sem deixar de observar os processos inclusos à inovação nos negócios.
Crismeri e Ketty explicam que o grupo fará uma aproximação com os empresários portugueses e, que sabe, venha a fazer em um futuro próximo negócios binacionais e, em paralelo, aproveitar o conhecimentos aprendidos em suas empresas aqui no Brasil. Mais informações pelo site www.possibilita.com.br e pelo Whats (51) 99951-1174, com Ketty.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO