Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Edição impressa de 18/03/2019. Alterada em 18/03 às 01h00min

Cambionet expande operações no Brasil

Rodrigo Predebon fala sobre os projetos da empresa para 2019

Rodrigo Predebon fala sobre os projetos da empresa para 2019


/MARCO QUINTANA/JC
A Cambionet, corretora de câmbio, dá sequência ao seu projeto de expansão no Brasil. A empresa gaúcha acaba de colocar em funcionamento o seu serviço que permite sacar moeda estrangeira em caixas eletrônicos em Curitiba (PR) e nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, respectivamente, no Shopping Center Palladium, no Tietê Plaza Shopping e no Shopping Metropolitano Barra.
A expansão também se dará por meio de novas parcerias, com ampliação da cobertura via correspondentes cambiais espalhados pelo País. De acordo com o diretor-presidente da Cambionet, Rodrigo Predebon, o próximo passo, será colocar, até o final de 2019, o serviço de saque de moeda estrangeira disponível em 100 caixas eletrônicos no País e ampliar para mais de 30, o número de correspondentes cambiais, também neste período.
Predebon explica que isto foi possível a partir de uma parceria feita com a empresa Saque e Pague para utilização de seus caixas eletrônicos para oferecimento do serviço da Cambionet aos seus clientes. Ele lembra que, de outubro de 2018, quando a operação começou na Grande Porto Alegre, até hoje, foram registradas mais de 900 contratos de clientes, demonstrando a plena aceitação do mercado.
O empresário detalha, que os serviços foram colocados a disposição em terminais instalados no Bourbon Coutry, no Supermercado Zaffari Cavalhada (Porto Alegre), bem como, em São Leopoldo, no Bourbon Shopping, no Novo Shopping, de Novo Hamburgo e em Canoas, no Supermercado Zaffari.
Predebon diz que este novo serviço é inovador no Brasil e representa uma forma prática e também segura de fazer câmbio e retirada de moeda estrangeira por meio de transação digital. Lembra que a Cambionet, igualmente, oferece os seus serviços por intermédio de suas lojas em shoppings, além da modalidade delivery de papel-moeda e atendimento via correspondentes cambiais para operações como remessa expressa, cheque em moeda estrangeira e transferências internacionais.
Predebon explica que o serviço disponibilizado por intermédio da rede de caixas eletrônicos é rápido e prático. Ele detalha que a transação também pode ocorrer via telefone e que, no ato da negociação concluída, um SMS é encaminhado para o cliente contendo um código para retirada do dinheiro, além de outras medidas de segurança como o CPF, que deverão ser digitados nos terminais da Saque e Pague. Lembra que no momento em que a transação for concluída, o valor da cotação da moeda estrangeira deixará de sofrer as oscilações cambiais.
Informações adicionais podem pelo site (https://www.cambionet.com/) e pelos telefones (51)98032-1933 e (51)99927-9504
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia