Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de março de 2019.
Dia da Música Clássica. Carnaval.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Agronegócios

Edição impressa de 04/03/2019. Alterada em 05/03 às 11h04min

Grupo Vibra recebe prêmio em Dubai

Reconhecimento coloca empresa em novo patamar, afirma Wallauer

Reconhecimento coloca empresa em novo patamar, afirma Wallauer


GRUPO VIBRA/DIVULGAÇÃO/JC
A Vibra, empresa proprietária das marcas Nat, Avia e Agrogen, foi a vencedora do Gulfood Innovation Awards na categoria produto mais inovador em Carnes e Aves. A marca que concorreu com outros três grandes players do mercado, foi a vencedora do prêmio, que faz parte da Gulfood 2019, que é considerada uma das maiores feiras internacionais do setor alimentício e realizada em Dubai, nos Emirados Árabes.
A premiação, que reconhece os produtos mais inovadores apresentados no evento, foi dada ao Griller Nat Verde. O produto conta com os principais atributos da linha Nat Verde, como a seguridade do bem-estar animal, alimentação com ração 100% vegetal, frangos criados em granjas exclusivas e sem antibióticos.
"Este reconhecimento, nos coloca em um patamar ainda mais elevado. O prêmio comprova também que estamos no caminho certo, de acordo com os preceitos de inovação, para oferecer ao mercado mundial produto de altíssima qualidade", destaca o diretor comercial e marketing do Grupo Vibra Flávio Rogério Wallauer.
Destaque em inovação também no Brasil, a Vibra, é uma das empresas que mais recebeu prêmios nos últimos anos, como no caso das bandejas totalmente recicláveis e desenvolvidas para a linha Nat Verde, ganhadora do prêmio ouro em 2017 pela Associação Brasileira de Embalagens. O seu design e tecnologia ainda levaram a embalagem a ganhar o prêmio prata da mesma edição como solução e performance.
O grupo ganhou o Prêmio Eco Amcham (Câmara Americana de Comércio) 2017 na categoria sustentabilidade em Produtos ou Serviços e o prêmio da Associação Brasileira de Embalagens, nas categorias Design e Inovação como solução sustentável e o prêmio Top de Marketing da ADVB-RS, na categoria Indústria, além de premiação especial.
A linha Nat Verde é feita no Brasil há pelo menos três anos e conta com diversos produtos em seu portfólio. Com o frango Griller, para o mercado externo; a Vibra reforça a estratégia de ampliar a oferta de produtos da linha Nat Verde, sendo o primeiro de uma série de lançamentos previstos para outros países.
O Grupo Vibra, com 50 anos à avicultura, atua na produção e comercialização da proteína de frango com as marcas Nat e Avia. O grupo está na liderança do segmento de multiplicação genética de matrizes de aves com a marca Agrogen, parceira da norte-americana Cobb-Vantress. Detendo total controle da cadeia produtiva - incluindo incubatórios, laboratórios, granjas, fábricas de ração e frigoríficos, que atendem o Brasil, além de mais de 50 países, a empresa conta com sede em Montenegro (RS) e frigoríficos em Pato Branco (PR), Itapejara D'Oeste (PR) e Sete Lagoas (MG) e unidade de negócios em Dubai.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia