Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 16/07/2018. Alterada em 15/07 às 22h03min

SPA Porto Alegre, de pai para filho, há 47 anos

Ambiente visa proporcionar bem-estar físico e mental, diz Michalski

Ambiente visa proporcionar bem-estar físico e mental, diz Michalski


/MARCO QUINTANA/JC
Quarenta e sete anos de atuação no mercado gaúcho marcam a trajetória de dedicação e de respeito do SPA Porto Alegre para com os seu clientes. "Desde 1971, o estabelecimento se notabilizou por oferecer sauna direcionada ao benefício da saúde e também no combate aos malefícios do estresse diário, tudo isso, em um ambiente estritamente familiar", explica o proprietário do estabelecimento, Sergio Luiz Michalski, que prosseguiu, a partir de 1975, as atividades empresariais de seu pai, Lúcio Michalski e seus outros dois irmãos mais velhos.
O empresário cita os benefício da sauna e também comenta as vantagens oferecidas pelo SPA Porto Alegre, que segundo ele, encontra-se em patamar similar ao serviços que são oferecidos em clubes sociais ou pelos melhores hotéis em funcionamento hoje, porém sem a necessidade das pessoas se associarem ou, em um segundo caso, de se hospedarem para usufruírem deste tipo de conforto oferecido.
Michalski detalha que o SPA Porto Alegre prima pela qualidade e, nos seus ambientes higienizados, oferece vários serviços, além da sauna a vapor (úmida) e finlandesa (seca), como: hidromassagem, massagem terapêutica, podologia, cabeleireiro, serviços de bar e restaurante e também serviços de lavanderia.
O empresário diz que o objetivo do SPA Porto Alegre, que possui 700 metros quadrados de área e que está localizado na Região Central da Capital, na rua Ramiro Barcelos, 451, é proporcionar o bem-estar físico e mental de seus frequentadores.
O estabelecimento, com entradas distintas, oferece, horários diferenciados, com sauna masculina, de segunda a sexta-feira das 13h30min às 22h30min, sábados das 10h às 21h30min e aos domingos das 15h às 21h e nas terças-feiras das 14h às 22h30min (sauna feminina). Para estética, é oferecido entre outros serviço, o de manicure e pedicure para mulheres clientes.
Michalski fala sobre as vantagens da sauna, explicando que não existe limite de idade para sua prática. De acordo com ele, a sauna ajuda a desintoxicar o organismo, eliminando sais minerais, relaxamento muscular e ajuda no emocional, entre outros benefícios. "A sauna mexe com o emocional, para melhor. As pessoas comentam que após a sauna têm uma experiência de sensação de bem-estar, de leveza", comenta. "A sauna é uma prática milenar", acrescenta.
O SPA Porto Alegre conta com banheira de hidromassagem com água com temperatura constante de 36 graus centígrados. Já um engenheiro químico é responsável pelo cuidado no controle e higienização das piscinas térmicas.
Michalski conta que o tempo de uma seção de sauna, leva ao redor de uma hora e meia a duas horas. No site www.saunapoa.com.br, tem mais detalhes sobre o estabelecimento e também detalha ainda mais os benefícios oferecidos pela sauna úmida e seca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia