Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de março de 2019.
Aniversário de Porto Alegre. Dia do Cacau.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 26/03/2019. Alterada em 26/03 às 01h00min

Vento a favor

Pedro Pesce, comodoro do Clube Jangadeiros

Pedro Pesce, comodoro do Clube Jangadeiros


MARCO QUINTANA/JC
Um fim de semana espetacular acompanhou uma das competições mais tradicionais da vela gaúcha, a Copa Cidade de Porto Alegre de Vela de Oceano que, em sua 25ª edição homenageou, os 247 anos de Porto Alegre. O Clube dos Jangadeiros recebeu cerca de 150 velejadores para a competição, que reuniu atletas dos clubes náuticos da Capital. Foram realizadas regatas nas classes IRC, BRA-RGS, J-24, Microtoner 19, e também o Velejaço e o Solitário. Pedro Pesce, atual comodoro do Jangadeiros, acompanhou as disputas festejando as boas colocações de seus atletas a bordo de um veleiro atualizando os resultados em tempo real para a coluna. Henrique Dias, do Veleiros do Sul, Airton Schneider e Rodrigo Baldino, ambos do Jangadeiros, ocuparam os três primeiros lugares no pódio da regata de domingo na classe IRC.

Green

Nesta sexta-feira, a abertura da temporada social do Country Club contará um pouco da história do golfe, esporte que é o motivo principal do clube. A História do Golfe - Uma narrativa em 18 buracos dará o clima do jantar pilotado pelo novo casal presidente do PACC, Francisco e Rosana Squeff Nora, que prestarão homenagens aos grandes golfistas que fazem parte da trajetória do clube.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia