Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 04 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 04/01/2019. Alterada em 04/01 às 01h00min

A chegada de 2019 no União

Larissa Royer e Felipe Barata

Larissa Royer e Felipe Barata


LUIZA PRADO/JC
O Ano Novo chegou no Grêmio Náutico União com todos os requintes habituais que um Réveillon merece. Uma ceia deliciosa, preparada pelo expert Lúcio Moraes, decoração caprichada, com muitos balões brancos e amarelos, espumante geladíssimo, boas companhias, música na medida certa e os melhores votos de felicidades e realizações ao romper da meia-noite. Isso tudo no salão, pois nos jardins do clube, uma outra grande festa armada entre toldos e pistas de danças à beira da piscina, juntou outro grande grupo que esperava com entusiasmo a queima de duas toneladas de fogos de artifício, que resultou em um espetáculo no céu. Seguiu a festa com muitos brindes e som de DJ por toda a madrugada dos primeiros instantes de 2019.

Agradecer

Enquanto um ano inteiro se avizinha, as mensagens de felicitações e desejos de crescimento e bons augúrios se avolumam na caixa de entrada de e-mails e demais redes sociais. A coluna se sente privilegiada por acompanhar há 15 anos, vidas, sonhos, expectativas, momentos de renovação e mudanças, tanto de seus leitores, quanto de seus retratados, clubes e entidades. Em vídeos, postagens e fotos, a coluna cresceu, extrapolou a edição impressa, se desenvolveu e vem tentando acompanhar as mudanças vertiginosas do mundo. O momento é de agradecer confiança, respeito e solidariedade que me dedicam leitores, assinantes, parceiros e dirigentes de clubes, que ainda veem a coluna como um referencial no mar de notícias da vida atual. Feliz 2019 para todos nós.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia