Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 19/06/2018. Alterada em 19/06 às 01h00min

Um projeto de cidadania

O presidente da Sogipa, Carlos Wüppel, recebeu a coluna, na semana que passou, para esclarecer alguns detalhes que envolvem a Medida Provisória nº 841/2018, lançada pelo governo federal, que retira recursos das loterias federais dos programas de desenvolvimento do esporte no Brasil. Preocupado com o andamento da votação dessa medida, Wüppel suspendeu o lançamento do Projeto Olímpico Tokio 2020, que ocorreria na quarta-feira passada, com atletas e autoridades ligadas ao esporte. Ele reiterou que o projeto não visa apenas criar medalhistas olímpicos e campeões, mas também investir no esporte como uma ferramenta de educação e inclusão, visando auxiliar na formação de uma sociedade voltada para o desenvolvimento e a paz. E conclui: "Nossa opinião, compartilhada com as mais importantes entidades esportivas brasileiras e consagrados atletas, é de que tal medida significa grave erro estratégico dos nossos governantes".

União Kids

Arthur, Luiza e Silvana Vargas na Sogipa

Arthur, Luiza e Silvana Vargas na Sogipa


/fotos MARCO QUINTANA/JC
A próxima aula do Kids na Cozinha D'Elas - curso gastronômico para crianças promovido pela Confraria União D'Elas - ainda está com as inscrições abertas para a turma do dia 20 de junho, a partir das 18h30min, no Centro Gastronômico. Esta aula, ministrada pela chef Betina Oliveira, será destinada a crianças entre 10 e 13 anos, que irão preparar risoto de queijo com iscas de filé e barrinha de cereal com chocolate.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia