Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

11/09/2019 - 16h12min.
Alterada em 11/09 às 16h11min
COMENTAR | CORRIGIR

Nissan apresenta a nova geração do crossover Juke

Veículo virá equipado com eficiente motorização 1.0 turbo de três cilindros e 115 cv de potência

Veículo virá equipado com eficiente motorização 1.0 turbo de três cilindros e 115 cv de potência


NISSAN/DIVULGAÇÃO/JC
Revelado simultaneamente em Londres (Inglaterra), Paris (França), Milão (Itália), Barcelona (Espanha) e Colônia (Alemanha), o novo Juke surge com dimensões maiores e um porte atlético, acentuado por rodas de liga-leve de 19 polegadas. O carro tem agora 4.210 milímetros de comprimento, 1.595 mm de altura e 1.800 mm de largura.
Internamente, o modelo ficou mais espaçoso tanto para os passageiros como para suas bagagens - a capacidade do porta-malas subiu 20%, atingindo 422 litros de volume total. Materiais de alta qualidade revestem o painel de instrumentos e painéis das portas.
O propulsor 1.0 Dig-T turbo a gasolina de três cilindros desenvolve 115 cv de potência e poderá ser associado a um câmbio manual de seis velocidades ou do tipo borboleta com dupla embreagem (DCT) de sete velocidades. A tecnologia “ProPilot” da Nissan, que oferece assistência eletrônica à condução, aceleração e frenagem, estará disponível pela primeira vez no Juke.
Além disso, o crossover conta com um um pacote completo de recursos de segurança: frenagem inteligente de emergência com reconhecimento de pedestres e ciclistas; reconhecimento de sinais de trânsito, intervenção inteligente de mudança de faixa; alerta de tráfego cruzado na traseira; e monitor de pontos cegos.
O novo Juke continuará a ser produzido na fábrica da Nissan no Reino Unido. Os primeiros clientes nos mercados europeus receberão o veículo no final de novembro deste ano. No Brasil, a empresa inicialmente não prevê sua oferta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Vinicius Ferlauto
Vinicius Ferlauto
Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!