Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 06/09/2019.
Alterada em 06/09 às 03h00min
CORRIGIR

Agrale fornece viaturas Marruá para militares argentinos

Capacidade off road e baixos custos de uso e manutenção são predicados do veículo

Capacidade off road e baixos custos de uso e manutenção são predicados do veículo


NAURIMAR RIBEIRO/DIVULGAÇÃO/JC
A Agrale realizou recentemente a entrega de mais um lote de viaturas Marruá para a Gendarmeria Nacional Argentina, força de segurança militar do país. Os veículos reforçarão as patrulhas nas áreas de fronteira e em locais de difícil acesso.
Militares também participaram de um treinamento na planta industrial da Agrale na Argentina, no qual engenheiros apresentaram os veículos, detalhando suas características - com direito a demonstrações práticas em terrenos acidentados da capacidade off road do Marruá. Há mais de 10 anos, a empresa fornece viaturas ao vizinho do Mercosul.
Além do desempenho fora-de-estrada, o Marruá também se destaca pela versatilidade, robustez e baixos custos operacional e de manutenção. Com isso, a viatura da Agrale se torna um veículo muito apropriado para uso militar. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Vinicius Ferlauto
Vinicius Ferlauto
Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!