Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 06/09/2019.
Alterada em 06/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Harley-Davidson terá nova motocicleta no mercado brasileiro

Ainda sem preço definido, a Low Rider S deverá estrear nas revendas da marca em breve

Ainda sem preço definido, a Low Rider S deverá estrear nas revendas da marca em breve


HARLEY-DAVIDSON/DIVULGAÇÃO/JC
A marca norte-americana lançará, até o final do ano, no mercado brasileiro, a Low Rider S, que exibe estilo inspirado nas motocicletas customizadas californianas. Os controles manuais elevados são uma característica típica dessa influência.
A Harley Low Rider S vem com um guidão de uma polegada de diâmetro e suportes retos com 11 cm de altura, que colocam o piloto em uma posição avançada sobre o assento individual. Uma minicarenagem emoldura o farol dianteiro e todos os acabamentos brilhantes foram substituídos por versões em preto, para acentuar o visual agressivo.
Duas opções de cores sólidas estarão disponíveis: Vivid Black e Barracuda Silver. As rodas de alumínio fundido medem 19 polegadas na dianteira e 16 polegadas na traseira. Os freios ABS são de série.
O motor da motocicleta, de 1.868 cm3, produz 160,7 Nm de torque a 3.000 rpm. Monocilíndrico, o propulsor possui quatro válvulas e velas de ignição duplas, para extrair a máxima energia possível do combustível consumido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Vinicius Ferlauto
Vinicius Ferlauto
Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!