Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de agosto de 2019.
Dia Internacional dos Povos Indígenas.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 09/08/2019.
Alterada em 08/08 às 18h19min
CORRIGIR

Fiat Cronos ganha versão esportiva

Exterior exibe componentes com acabamento preto; teto bicolor é opcional

Exterior exibe componentes com acabamento preto; teto bicolor é opcional


FCA/DIVULGAÇÃO/JC
A Fiat lança a linha 2020 do seu sedã compacto premium com um reforço especial: a nova configuração esportiva HGT 1.8 AT, que estreia por R$ 78.490,00. O modelo se caracteriza pelo acabamento de alto padrão, assim como pelos elementos de estilo exclusivos.
Posicionado no topo da gama, o Cronos HGT 1.8 AT vem de série com quadro de instrumentos digital de sete polegadas, ar-condicionado digital, revestimento em tecido especial, teto e detalhes internos em preto e logos Fiat escurecidos no volante e na chave. Por fora, as rodas de 17 polegadas, o spoiler, o aerofólio, os retrovisores, a grade frontal e as maçanetas na cor do veículo e logos da marca também adotam a cor preta.
Entre os opcionais do Cronos HGT 1.8 AT aparecem o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2, composto por chave keyless, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensores de chuva e crepuscular, e retrovisor interno eletrocrômico.
Com o acréscimo da versão HGT 1.9 AT, a linha 2020 do Cronos sobe para seis versões, com duas opções de motores e três de transmissão - os preços começam em R$ 58.990,00. E, a partir de agora, a configuração Precision 1.8 será vendida somente com transmissão automática de seis marchas.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Vinicius Ferlauto

Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!