Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 15 de Outubro de 2019 às 03:00

Drinks festivos

Gustavo Potthoff e Rodrigo Hoffmann no Sui Rooftop

Gustavo Potthoff e Rodrigo Hoffmann no Sui Rooftop


FOTOS MARIANA CARLESSO/JC
A chegada da primavera inspirou o Sui Rooftop na comemoração de seu primeiro aniversário. Novidades no cardápio e na carta de drinks marcaram a celebração. Na semana passada, vários eventos movimentaram o espaço, comandado pelo Grupo Austral na cobertura do Laghetto Viverone Moinhos, com muita gente bonita. Entre as atrações estiveram os DJs Gustavo Falavena, Lê Araújo, Fraan, Lucas Nicolai e Rafael Sobrinho. A deliciosa feijoada de domingo fechou a programação.
A chegada da primavera inspirou o Sui Rooftop na comemoração de seu primeiro aniversário. Novidades no cardápio e na carta de drinks marcaram a celebração. Na semana passada, vários eventos movimentaram o espaço, comandado pelo Grupo Austral na cobertura do Laghetto Viverone Moinhos, com muita gente bonita. Entre as atrações estiveram os DJs Gustavo Falavena, Lê Araújo, Fraan, Lucas Nicolai e Rafael Sobrinho. A deliciosa feijoada de domingo fechou a programação.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/10/08/206x137/1_mc0810189_social_bins__21_-8866037.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5d9d265d30f1f', 'cd_midia':8866037, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/10/08/mc0810189_social_bins__21_-8866037.jpg', 'ds_midia': 'Fabiana Londero e Rodrigo Machado provaram o novo cardápio do espaço ', 'ds_midia_credi': 'MARIANA CARLESSO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Fabiana Londero e Rodrigo Machado provaram o novo cardápio do espaço ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Fabiana Londero e Rodrigo Machado provaram o novo cardápio do espaço
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/10/08/206x137/1_mc0810189_social_bins__11_-8866033.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5d9d265d30f1f', 'cd_midia':8866033, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/10/08/mc0810189_social_bins__11_-8866033.jpg', 'ds_midia': 'Paula Henriqson e Vinícius Garcia, entre os que receberam os convidados ', 'ds_midia_credi': 'MARIANA CARLESSO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Paula Henriqson e Vinícius Garcia, entre os que receberam os convidados ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Paula Henriqson e Vinícius Garcia, entre os que receberam os convidados

Vinho na Vila

A gaúcha Larissa Fin encabeça o time de produção do Vinho na Vila, que chega a Porto Alegre nos dias 26 e 27 de outubro. Com um saldo de 60 mil taças nos três anos de estrada, o evento faz sua primeira edição no RS, na Vila Flores. Amitie, Don Guerino, Vinícola Fin e Vinícola Santini são as marcas gaúchas confirmadas. Além das degustações, haverá banquinhas de comida, música, shows, mostra de arte e bate-papos.

Clínica Visão

Mariana Thorell e 
Daniela Leães celebraram o terceiro aniversário da Clínica Visão, em Caxias do Sul

Mariana Thorell e Daniela Leães celebraram o terceiro aniversário da Clínica Visão, em Caxias do Sul


/LUÍS HENRIQUE BISOL RAMON/DIVULGAÇÃO/JC
 

Ação de Graças

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre promove, nesta sexta-feira, uma Missa em Ação de Graças, celebrando os seus 216 anos, os 200 anos da Capela Nosso Senhor dos Passos e o Dia do Médico. O Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Spengler será o celebrante, e o Coral da Santa Casa fará uma participação especial. O provedor Alfredo Guilherme Englert é o anfitrião da manhã comemorativa.

Atelier

Sheila Liotti 
no evento
do Atelier Sergio Pacheco
 e Cest Marie

Sheila Liotti no evento do Atelier Sergio Pacheco e Cest Marie


/JONAS ADRIANO/DIVULGAÇÃO/JC
 

Criatividade

Um espaço para que as meninas de quatro a seis anos possam expressar a sua personalidade, que estimule a criatividade, a paixão pelos estudos, os cuidados pessoais e a vontade de brincar. Esse é o conceito do dormitório Livre para Voar desenvolvido pela Inova Arquitetura, liderada por Gabriela Ferreira Mariano e Gabriele Knebel Martins, e que é uma das atrações da Mostra Morar Mais 2019, que segue até 10 de novembro.

Múltiplas

  • Fábio Medina Osório será palestrante, no dia 22 de outubro, em evento sobre improbidade administrativa promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
  • No dia 31 de outubro acontece o jantar de entrega do Prêmio Pesquisador Gaúcho, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do RS (Fapergs). A cerimônia será no salão de convenções da Fiergs.
  • Neste sábado ocorre mais uma edição do curso de assador, ministrado pelo Bebeto. Será na Capela do Fazenda Barbanegra, com apoio de Vinhos da Campanha Gaúcha, Carne Angus Certificada e Amazon Pepper.
  • Com foco na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de mama, a Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA-RS) está promovendo a campanha Quem ama, se cuida, em parceria com o Imama-RS.