Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de junho de 2018.
Dia do Mídia. Início do Inverno.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/06/2018. Alterada em 21/06 às 12h31min

Novas exposições no Margs

Obra Chalé, de Arlete Santarosa, na mostra Xilos no Margs

Obra Chalé, de Arlete Santarosa, na mostra Xilos no Margs


MARGS/DIVULGAÇÃO/JC
A Galeria Oscar Boeira do Margs (Praça da Alfândega, s/nº) sedia hoje, às 19h, o lançamento da exposição Xilos, de Arlete Santarosa, e o lançamento do livro da artista (R$ 80,00). Com curadoria de André Venzon, a mostra fica em cartaz até 12 de agosto.
São cerca de 50 xilogravuras que abordam três etapas distintas da carreira: Cenas da cidade; Releituras de Dürer e interpretação do livro O Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry. A montagem narra 30 anos da trajetória artística da bento-gonçalvense que é uma das principais xilogravadoras gaúchas.
Também inaugura hoje, na galeria Aldo Locatelli do Margs, a mostra Imaginários tangíveis, com 10 esculturas do acervo do museu que ilustram a passagem de imagens do inconsciente, materializadas em obras de arte. Com curadoria de Mélodi Ferrari, a exposição pode ser visitada até 2 de setembro, de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h, com entrada gratuita.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia