Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de novembro de 2019.
Dia Nacional da Cultura, Dia do Cinema Brasileiro e Dia do Designer.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Agenda

Edição impressa de 05/11/2019. Alterada em 05/11 às 03h00min

AGENDA

O promotor de Justiça aposentado, advogado e escritor Vilson Farias convida para o lançamento de seu 15º livro, "Tópicos da trajetória de Vilson Farias como: delegado, promotor de Justiça e advogado". Lançamento e sessão de autógrafos serão realizados hoje, a partir das 17h30min, no saguão do 1º andar do Memorial do Rio Grande do Sul, durante a Feira do Livro de Porto Alegre (rua 7 de Setembro, nº 1.020).

O professor da USP Fernando Facury Scaff e a procuradora do Estado Melissa Castello irão debater hoje a Reforma Tributária e a Justiça Fiscal. O evento acontece a partir das 19h, na OAB-RS Cubo/ESA (Manoelito de Ornellas, nº 55). O painel é promovido pela APMPA, Apergs e ESA-RS. As inscrições devem ser realizadas no site portaldoaluno.oabrs.org.br.

No dia 7/11, o escritório Cesar Peres Advocacia Empresarial promove palestras sobre Negócios & Direito, reunindo empresários de várias regiões do Estado. Intitulado "Gestão, negócios e direito: cenários e perspectivas para hotelaria, gastronomia e turismo no Brasil", o evento acontece das 9h às 12h, no auditório da Cesar Peres Advocacia Empresarial (Dom Pedro II, nº 568). As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo e-mail eventos@cesarperes.com.br.

A Faculdade do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o mestrado acadêmico em Direito. As inscrições vão até 13/11, às 18h, e podem ser realizadas presencialmente, na sede da FMP (Cel. Genuíno, nº 421) e pelo site www.fmp.edu.br.

leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia