Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de outubro de 2019.
Dia do Nordestino e dia Nacional do Combate a Cartéis.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

agenda

Edição impressa de 08/10/2019. Alterada em 08/10 às 03h00min

AGENDA

Nesta terça-feira, 8/10, os livros Terrorismo e Direito Penal do Inimigo, do advogado Eduardo Lima Veiga, e O Crime Organizado e a Expansão do Direito Penal, do advogado Mauro Henrique Renner, serão lançados, das 18h às 21h, no Foyer do Auditório do Ministério Público Estadual (avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80).

Com o tema Reforma tributária, o Iargs promoverá, no dia 16/10, uma palestra com o vice-presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso. O evento faz parte do III Ciclo de Palestras de Direito Tributário do Grupo de Estudos de Direito Tributário e do Departamento de Direito Tributário da Instituição. A palestra será realizada na sede do Iargs (travessa Eng. Acilino de Carvalho, nº 21, 5º andar). O evento é gratuito e aberto ao público.

A OAB e o escritório Toledo Advogados realizarão, no dia 16/10, um debate sobre os aspectos que envolvem Direito Internacional e Imigração. O evento, que é voltado par advogados e gratuito, acontecerá às 19h, na Casa Bordini (avenida Cel. Bordini, nº 652).

A Faculdade do Ministério Público (FMP) está promovendo o HUB Jurídico, com o objetivo de apresentar o mundo do Direito para jovens do último ano do Ensino Médio. O projeto conta com o evento Tour Carreiras Jurídicas, que ocorrerá em 17/10. Além disso, a escola também promoverá uma Miniaula Júri Simulado, que ocorrerá no dia 23 de outubro. Mais informações no site www.fmp.edu.br.

leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia