Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de julho de 2019.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

LEITURA

Edição impressa de 23/07/2019. Alterada em 23/07 às 03h00min

Obrigações no Direito Civil

livro direito civil

livro direito civil


/REPRODUÇÃO/JC

A obra pretende auxiliar na pesquisa e no estudo dos alunos e profissionais do Direito. Corresponde ao segundo livro do autor na área do Direito Civil, sendo que o primeiro, sucesso no meio acadêmico, se relaciona aos fatos jurídicos. Tendo por diretriz a ideia moderna e constitucionalizada do Direito Civil, entendido como instrumento da promoção da dignidade da pessoa humana, e sem, com isso, abandonar o rigor científico dos civilistas clássicos, o autor trata dos princípios e das fontes, das obrigações e das formas de extinção das obrigações, além de questões como inadimplemento, atos unilaterais e títulos de crédito e dos privilégios creditórios.

leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia