Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda

- Publicada em 14 de Junho de 2022 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta quarta-feira (15), o Instituto dos Advogados do RS (Iargs) disponibilizará palestra de Arnaldo Rizzardo, desembargador aposentado do TJRS, sobre as "Alterações da Lei de Improbidade Administrativa". O vídeo poderá ser assistido no canal do Iargs no Youtube, no site e nas redes sociais.  A FGV Direito SP promove na próxima quarta-feira (22), das 10h às 12h, o webinar "Processo Administrativo, Judicial e de Execução Fiscal do Século XXI", com o objetivo de debater o esses temas e as possibilidades para a evolução dos sistemas administrativo e judicial, harmonizando-os, inclusive com o regime de precedentes. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube. Mais informações: bit.ly/3NyIWh6.
  • Nesta quarta-feira (15), o Instituto dos Advogados do RS (Iargs) disponibilizará palestra de Arnaldo Rizzardo, desembargador aposentado do TJRS, sobre as "Alterações da Lei de Improbidade Administrativa". O vídeo poderá ser assistido no canal do Iargs no Youtube, no site e nas redes sociais. 
  • A FGV Direito SP promove na próxima quarta-feira (22), das 10h às 12h, o webinar "Processo Administrativo, Judicial e de Execução Fiscal do Século XXI", com o objetivo de debater o esses temas e as possibilidades para a evolução dos sistemas administrativo e judicial, harmonizando-os, inclusive com o regime de precedentes. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube. Mais informações: bit.ly/3NyIWh6.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO