Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

JC Contabilidade

- Publicada em 16 de Setembro de 2020 às 03:00

Na busca pela informação precisa

Cristiano Vieira
Editor de Economia
Editor de Economia
O JC Contabilidade chega aos 18 anos como referência na produção e difusão de notícias da área contábil no Rio Grande do Sul. Lançado pelo Jornal do Comércio em 2002, o caderno hoje abre espaço para temas importantes não só para contadores, como também para leitores de outras áreas da Economia. Aproxima, com uma linguagem apropriada, a Contabilidade do grande público sem descuidar da qualidade da informação.
Temas como Imposto de Renda, auditoria, perícia contábil, matriz tributária e a complexidade das legislações existentes no Brasil encontram espaço no JC Contabilidade, sempre com o olhar apurado que o jornalismo da atualidade exige.
Prestes a completar 20 anos, o caderno encontra nas redes sociais e na internet o caminho para o futuro. Sem descuidar da publicação impressa, o JC também distribui o conteúdo do carinhosamente chamado "Contab" via WhatsApp para leitores cadastrados. A informação chega ainda em outros formatos, caso da série especial em vídeo veiculada neste ano sobre o Imposto de Renda, um sucesso entre nosso público leitor.
No ano em que o caderno celebra a maioridade, o Brasil e o mundo mudaram com a pandemia do coronavírus, que ainda nos castiga e deve deixar marcas profundas em todos os setores da economia. As mudanças atingem a todos, e seguiremos no propósito de levar a informação contábil de forma precisa aos novos leitores.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO