Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Imposto de Renda

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Receita anuncia que as doações ao Funcriança aumentaram

A Superintendência da Receita Federal na 10ª Região Fiscal arrecadou, por meio da destinação dos 3% efetuada diretamente na Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (Dirpf) 2019, cerca de R$ 13,8 milhões destinados aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança), o que representa um acréscimo de 42,9% em relação ao ano de 2018.

As destinações em todo o país tiveram um aumento percentual de aproximadamente 25%, alcançando a marca de aproximadamente R$ 84,2 milhões. É a maior cifra desde 2013, quando as doações começaram a ser feitas diretamente via Dirpf. Esses dados ainda são preliminares, podendo sofrer alterações durante o seu processamento. Mas já é possível identificar uma evolução significativa nos valores em relação ao ano de 2018.

leia mais notícias de Contabilidade
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia