Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019.
Dia Nacional do Livro Didático. Dia do Agente Fiscal da Receita Federal.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Profissão

Edição impressa de 27/02/2019. Alterada em 27/02 às 01h00min

Conselho Superior da Receita Estadual tem novos integrantes

Em ato realizado nesta segunda-feira, o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e o presidente do Conselho Superior da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, deram posse a três novos integrantes do colegiado. Foram empossados Giovanni Padilha da Silva, Ilson Fleck e Jorge Humberto Pozza.
Na cerimônia, o subsecretário da Receita Estadual destacou a especialização do grupo, com ampla experiência em áreas normativa/jurídica, econômica e também de fiscalização, e que passa a ter novas atribuições institucionais.
"Auxiliar a dirimir diferenças de interpretações e nos processos de trabalho nas Delegacias da Receita Estadual são exemplos da contribuição que os novos membros do Conselho Superior garantirão para a Receita Estadual", exemplificou Pereira.
O secretário da Fazenda também destacou a relevância dos trabalhos dos servidores para as funções de Estado. "É muito relevante que a atuação deste Conselho esteja prevista em lei", destacou.
O ato de posse no Conselho Superior contou com a presença do secretário adjunto da secretaria da Fazenda, Jorge Luis Tonetto; do subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Queiroz Jatene; do subsecretário adjunto da Cage, Antônio Carlos Ferreira Kehrwald; do corregedor-geral da secretaria da Fazenda, Geraldo Scheibler; do diretor da Junta de Coordenação Financeira, Flávio Pompermayer; do presidente do Sindifisco, Celso Malhani de Souza; do presidente da Afocefe, Carlos Demartini Duarte; de assessores da secretaria e de supervisores.
leia mais notícias de Contabilidade
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia