Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

caminhões

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 14/03 às 01h00min

Negócios da Mercedes-Benz crescem com força no Sul

Os modelos extrapesados puxaram a demanda na região

Os modelos extrapesados puxaram a demanda na região


MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO/JC
A marca começou o ano com aumento de 54% nas vendas de caminhões na Região Sul do Brasil. No acumulado do primeiro bimestre, foram emplacadas 931 unidades, contra as 605 do mesmo período de 2018, o que garante à Mercedes-Benz a liderança de mercado na soma de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com 26,5% de participação.
O extrapesado Actros 2651 foi o mais vendido pela fabricante no Sul, registrando 170 unidades faturadas no primeiro bimestre. Isso representa mais de 27% do volume comercializado em todo o País desde modelo no período, que totalizou 635 exemplares.
"Renovações de frotas e demandas do agronegócio, como grãos, bem como mineração, logística e transporte de combustíveis, vêm puxando as vendas de extrapesados no Sul", diz Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, que está expondo seus produtos na 20ª Expodireto Cotrijal, feira agropecuária internacional que acontece na cidade gaúcha de Não-Me-Toque e se encerra nesta sexta-feira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia