Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importados

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Jaguar torna o E-Pace bicombustível também no País

Propulsor foi desenvolvido na Inglaterra especificamente para o mercado brasileiro

Propulsor foi desenvolvido na Inglaterra especificamente para o mercado brasileiro


JAGUAR LAND ROVER/DIVULGAÇÃO/JC
O SUV compacto da marca britânica recebe o motor Ingenium flex 2.0 de 249 cv de potência e 364,5 Nm de torque, desenvolvido na Inglaterra, especialmente para atender à demanda do mercado brasileiro, onde equipa igualmente o Range Rover Evoque e o Land Rover Discovery Sport.
O propulsor, cuja construção faz ampla utilização do alumínio, possui duplo comando de válvulas nos cabeçotes e variador de fase para proporcionar melhor desempenho e maior economia de combustível.
As novas versões flex, Base P250 e R-Dynamic S P250, custam R$ 233.800,00 e R$ 251.300,00. Elas se juntam à top de linha R-Dynamic SE P300, de 300 cv de potência, na gama do Jaguar E-Pace.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia