Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

BMW X1 2019 chega às concessionárias com novos equipamentos e sem acréscimo no preço

Volante esportivo revestido de couro tem aletas para acionamento manual do câmbio

Volante esportivo revestido de couro tem aletas para acionamento manual do câmbio


BMW GROUP/DIVULGAÇÃO/JC
A versão sDrive20i GP segue sendo comercializada por R$ 191.950,00, mas passa a vir com sensor de estacionamento dianteiro, sistema de assistência ao estacionamento e bancos dianteiros redesenhados. O X1 sDrive20i X Line traz esses mesmos acréscimos e ainda conta com diferenciais como bancos esportivos, grade dianteira com aletas cromadas, rack em alumínio, para-choque dianteiro mais robusto e rodas de liga-leve de 18 polegadas, se mantendo a R$ 206.950,00.
"O X1 é o modelo mais vendido da marca no País e a oferta de novos equipamentos na linha 2019 está em sintonia com a nossa estratégia de aumentar o apelo SUV entre os consumidores e, consequentemente, potencializar sua competitividade no mercado nacional", explica Nina Dragone, diretora de marketing e produto da BMW do Brasil.
Sob o capô do X1 está instalado um motor 2.0 de quatro cilindros, dotado de tecnologia TwinPower Turbo ActiveFlex, apto a funcionar com gasolina e etanol, o qual entrega 192 cv de potência a 5.000 rpm e 280 Nm de torque a 1.250 giros. O conjunto motriz se completa com a transmissão automática de oito marchas. Fugindo do padrão BMW, a tração do veículo é dianteira.
O BMW X1 possui 4.439 milímetros de comprimento, 1.821 mm de largura e 1.612 mm de altura, com 2.670 mm de distância entre-eixos. Seu porta-malas acondiciona 505 litros de bagagens, capacidade que pode ser ampliada para 1.550 litros com o banco traseiro rebatido.
Entre as tecnologias embarcadas no veículo, vale citar os faróis em LED com acionamento automático dos facho baixo, sistema de navegação com tela de 6,5 polegadas, seis air bags e controles de estabilidade e tração.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia