Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Caminhões

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Cargo 3031 8x2 é opção inédita na gama da Ford

Peso bruto total homologado é de 29 mil quilos, com capacidade técnica de 30.150 quilos

Peso bruto total homologado é de 29 mil quilos, com capacidade técnica de 30.150 quilos


FORD CAMINHÕES/DIVULGAÇÃO/JC

O veículo tem segundo eixo direcional original de fábrica e oferece grande versatilidade em suas diferentes configurações. É disponível com cabine simples ou leito, transmissão manual ou automatizada e dois comprimentos de chassi: longo, com 5.300 milímetros, e extralongo, com 6.300 mm, o maior da categoria, ampliando o espaço útil para carga. Pode vir equipado com tanque de combustível simples (de 275 litros) ou duplo (de 550 litros).

"Com o novo Cargo 3031 8x2, nossos clientes que precisam de um caminhão com maior capacidade de carga não precisam mais instalar o segundo eixo direcional no Cargo 6x2 em empresas parceiras. Eles agora contam com uma solução original, com garantia de fábrica", diz Oswaldo Ramos, diretor de vendas, marketing e serviços da Ford Caminhões.

Como oferta de lançamento, o Cargo 3031 8x2 conta com um programa de financiamento subsidiado: entrada de 20% e pagamento em 48 meses com taxa de 0,96%. O plano, na modalidade de crédito direto ao consumidor, inclui uma carência de 90 dias para a quitação da primeira prestação.

O caminhão possui peso bruto total homologado de 29 mil quilos e capacidade técnica de 30.150 quilos. Pode receber diversos tipos de implemento, desde baú, carga seca, sider e guindaste, até graneleiro e tanque, proporcionando alta produtividade e eficiência a grandes operadores logísticos, atacadistas, distribuidores e autônomos que buscam uma solução para otimizar o rendimento da frota.

O motor, de 6.7 litros, fornece 306 cv de potência e incorpora a tecnologia de emissões SCR (Redução Catalítica Seletiva), que favorece a economia e o desempenho. Seus atributos técnicos abrangem turbo com carcaça e rotor projetados para trabalhar com maior pressão, novos bicos injetores e sistema de refrigeração de alta capacidade.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia