Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 06 de Novembro de 2018 às 01:00

CURSOS E CONCURSOS

SESI - Estão abertas até quarta-feira as inscrições para as escolas do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ensino Médio de Gravataí (avenida Senador Nei Brito, 655), Sapucaia do Sul (avenida Lúcio Bittencourt, 1.080), Montenegro (rua Campos Netto, 455) e de Pelotas (avenida Bento Gonçalves, 4.823). Site: sesi-rs.org.br/educação/escolasdosesi.

SESI - Estão abertas até quarta-feira as inscrições para as escolas do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ensino Médio de Gravataí (avenida Senador Nei Brito, 655), Sapucaia do Sul (avenida Lúcio Bittencourt, 1.080), Montenegro (rua Campos Netto, 455) e de Pelotas (avenida Bento Gonçalves, 4.823). Site: sesi-rs.org.br/educação/escolasdosesi.

MESTRADO - A Universidade do Vale do Taquari (Univates) prorrogou as inscrições para o processo seletivo do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis até dia 19/11. No edital são disponibilizadas 25 vagas, em regimes intensivo e regular, sendo uma delas reservada para candidatos estrangeiros. Site:

www.univates.br/ppgsas.

PROCESSOS - No dia 13/11, das 18h às 19h30min, o projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade

Feevale promoverá a oficina Mapeamento de Processos. A atividade, gratuita e aberta à comunidade. Local: Campus II, da universidade, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. E-mail: [email protected].

FEMARGS - A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) está com as matrículas abertas para curso rápido de Processo do Trabalho. Os três encontros ocorrerão nos dias 14, 21 e 28/11, nas quartas-feiras, das 9h às 12h, com a professora Valdete Souto Severo. Site: www.femargs.com.br. Fone: 3231-5199.

FEEVALE - A Universidade Feevale está com as inscrições para o Vestibular de Verão. A prova ocorrerá no dia 25/11, a partir das 9h30min, no Campus II, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Nesta edição são oferecidas 2.695 vagas, distribuídas em 47 cursos de graduação. Há 31 opções de bacharelado, cinco de licenciatura e 11 de tecnologia (cursos de curta duração). Site: www.feevale.br/vestibular.

WORKSHOP - A Câmara Americana de Comércio de Porto Alegre receberá no dia 28/11, o workshop Investir e migrar para os Estados Unidos, com o advogado George Cunha. O encontro apresentará detalhes como obter o Green Card por meio do EB-5 - um programa de visto pelo qual o estrangeiro invista em uma nova empresa dentro do mercado americano. As inscrições são gratuitas. Site www.programaeb5.com.br/eventos.

UNISINOS - A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) abre inscrições para Vestibular de Verão dentro de novo modelo de graduação. O processo seletivo ocorrer no dia 24/11. Site: http://www.unisinos.br/.

ENGENHARIA - O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas pra os cursos de mestrado e doutorado acadêmico em Engenharia para ingresso no primeiro semestre de 2019. Site: www.ppgeng.upf.br.

UFRGS - A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019. Os candidatos vão concorrer a 4.017 vagas em 90 diferentes opções de curso. As provas serão aplicadas entre 6 e 9/1/2019. Site: www.vestibular.ufrgs.br.

VESTIBULAR - A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão com a opção de utilizar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Os candidatos podem se inscrever pelo site vestibular.pucrs.br ou no do prédio 15, na avenida Ipiranga, 6.681, em Porto Alegre.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO