Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 19 de Outubro de 2018 às 01:00

DIVERSAS

TROFÉU - No dia 22/10, às 11h, os premiados com o troféu Líderes e Vencedores 2018 serão anunciados na Federação de Entidades Empresariais do Rio grande do Sul (Federasul). O prêmio homenageia 15 projetos e personalidades que se destacaram em suas atividades pelo Rio Grande do Sul.

TROFÉU - No dia 22/10, às 11h, os premiados com o troféu Líderes e Vencedores 2018 serão anunciados na Federação de Entidades Empresariais do Rio grande do Sul (Federasul). O prêmio homenageia 15 projetos e personalidades que se destacaram em suas atividades pelo Rio Grande do Sul.

FÓRUM - No dia 23/10, a partir das 8h, o Conselho Regional de Administração (CRA-RS) fará o VIII Fórum de Coordenadores, com o tema Evasão e redução de matrícula: os desafios na área de Administração. Local: avenida Sertório, 5.310, em Porto Alegre. Site: www.crars.org.br.

FEDERASUL - No dia 24/10, às 12h, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) fará reunião-almoço Tá na Mesa, com a participação Itacir Flores, presidente da Junta Comercial do Rio Grande do Sul. O tema da palestra será Junta Digital: O Impacto do fim da era de papel no empreendedorismo gaúcho. Local: largo Visconde de Cairú, 17, em Porto Alegre. Site: www.federasul.com.br.

MEDICINA - No dia 27/10, a Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina fará palestras gratuitas sobre geriatria e tuberculose. O encontro terá às 10h, a palestra Geriatria: hoje e amanhã, com Eduardo Garcia (Santa Casa) e às 11h, o tema Tuberculose: um problema de saúde pública, apresentado pelo acadêmico Werner Paul Ott. Local: avenida Princesa Isabel, 921.

SIMPÓSIO - Nos dias 29 e 30/11, o Instituto de Estudos Tributários de Porto Alegre fará XXII Simpósio de Direito Tributário, em que homenageará o desembargador do Tribunal Regional Federal - 4ª região, Leandro Paulsen. Local: prédio 11 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na avenida Ipiranga, 6.681, em Porto Alegre.

EMPREENDEDORISMO - No dia 6/11, às 19h, a Feevale fará, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o II Painel Empreendedorismo e Desenvolvimento Local: empreender na área de alimentos - franquia ou marca própria?. Local: Campus II, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Link: www.feevale.br/painelempreendedorismo.

HOTÉIS - No dia 9/11, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul fará no Hotel Laghetto Pedras Altas, na rua Coronel João Correa, 287, em Gramado, reunião-almoço de final de ano durante o Festival de Turismo. Fone 51-3227-4603.

CONGRESSO - As inscrições estão abertas para o IV Congresso Internacional de Pedagogia Universitária e Didática de Direito, que ocorrerá entre nos dias 7, 8 e 9/11, no Ministério Público e na Fundação Escola Superior do Ministério Público. Site: cipd2018.com.br.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO