Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.

Jornal do Comércio

CORRIGIR
Alterada em 02/12 às 13h05min

Desenvolvimento Sustentável e Nova Agenda Urbana

O município de São Leopoldo irá sediar um seminário internacional sobre o fortalecimento da implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da Nova Agenda Urbana (NAU) nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Eventros do Hotel Klein Ville (R. Brasil, 720 - Centro, São Leopoldo). O evento é uma parceria da prefeitura com a Associação Brasileira de Municípios (ABM).
O evento faz parte do projeto da ABM “Parceria pelo Desenvolvimento Sustentável”, realizado pela entidade com financiamento da União Europeia. O presidente da ABM e prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, será o anfitrião do seminário, que abrirá espaço para debates, troca de aprendizados e iniciativas, além de reunir gestores municipais, organizações da sociedade civil, setor privado, agências internacionais de desenvolvimento e as entidades parceiras dos municípios dos estados do Sul - Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento.
Veja outros eventos
CORRIGIR