Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de setembro de 2019.
Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio.

Jornal do Comércio

CORRIGIR
13/09/2019 - 19h36min. Alterada em 16/09 às 11h23min

1º Encontro de Jovens Pesquisadores do RS

O 1º Encontro de Jovens Pesquisadores do Rio Grande do Sul vai acontecer em 18 e 19 de outubro, no Centro Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro pelo site da Fundação Médica do RS. São 60 vagas. Os interessados devem escrever um texto de um parágrafo sobre sua motivação em participar do evento no próprio formulário de inscrição. A divulgação dos selecionados será em 29 de setembro.
Com o tema “Ambiente e cultura da pesquisa no Estado e seus determinantes”, o encontro vai trabalhar a partir de quatro eixos: financiamento de pesquisa, inovação, comunicação científica para sociedade, saúde mental e questões de gênero e raça na ciência e na pós-graduação. Organizado por professores da Ufrgs de diversas áreas, o encontro vai analisar e debater o passado e o presente da pesquisa no Estado para ajudar a construir o futuro da ciência na região. Mais informações no www.jovenspesquisadoresrs.org.
Veja outros eventos
CORRIGIR