Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de agosto de 2019.

Jornal do Comércio

CORRIGIR
07/08/2019 - 11h47min. Alterada em 07/08 às 11h47min

BS Festival

Encerrando uma série de eventos com discussões voltadas ao empreendedorismo no Brasil, como o Gramado Summit, o BS Festival ocorre nos dias 16, 17 e 18 de agosto em Porto Alegre. Com mais de 100 palestras e 12 hubs durante três dias, a "Ovelha Negra dos Festivais", como é conhecida, traz uma jornada criativa e que visa a democratização da inovação no País.
Cerca de 10 mil pessoas são esperadas nesta edição do BS Festival, que já possui a confirmação de nomes como Tim Lucas (Hyper ISland), Fabrício Carpinejar (escritor) e Tati Portela (cantora). O 4º Distrito da capital gaúcha, que abrange os bairros Floresta, São Geraldo, Navegantes, Humaitá e Farrapos, sedia os dois primeiros dias do evento, e a Casa de Cultura Mario Quintana (rua dos Andradas, 736 - Centro Histórico) o terceiro. Logo na abertura haverá um Inspiring Talk com a cantora Karol Conka sobre diversidade, e o apresentador da Globosat Gabriel Moojen será o responsável pela mediação. Para adquirir o ingresso, válido pelos três dias, acesse https://www.sympla.com.br/bs-festival-2k19__511975.
Veja outros eventos
CORRIGIR