Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 02 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

frança

Alterada em 02/06 às 14h01min

Frente Nacional francesa, de Marine Le Pen, muda de nome para Reunião Nacional

Folhapress
Nesta sexta (1º), a presidente do partido de ultradireita francês, Marine LePen, anunciou a mudança de nome da sigla, de Front National (Frente Nacional) para RassemblementNational(Reunião Nacional).
A mudança é feita após consulta por correio a militantes do partido, que vem sendo realizada desde 9 de maio. O nome foi aceito por 80,81% dos votos.
"O trabalho de refundação que temos empreendido avança mais do que nunca", disse Marine LePen em seu anúncio na região de Lyon, no centro da França. Ela acrescentou que o partido, fundado em 1972, passa por uma "mutação estratégica, técnica e política".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia