Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de junho de 2018.
Dia Mundial da Ecologia e do Meio Ambiente.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

Alterada em 05/06 às 09h32min

Acidente entre ônibus deixa nove feridos no Rio de Janeiro

Agência Brasil
Um acidente envolvendo dois ônibus deixou nove feridos no Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (4). De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, os coletivos colidiram no cruzamento das avenidas Presidente Antônio Carlos e Franklin Roosevelt, no centro da cidade.
Um dos veículos chegou a tombar com a colisão. Nove pessoas ficaram feridas, sendo cinco homens e quatro mulheres. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves e já receberam alta, depois de serem levadas para os hospitais municipais Souza Aguiar, no centro, e Miguel Couto, na zona sul.
Equipes da prefeitura passaram a madrugada de hoje trabalhando para retirar o ônibus tombado na pista central da avenida Presidente Antônio Carlos, no sentido Aeroporto Santos Dumont. O veículo foi retirado às 4h desta terça-feira (5).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia