Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Alterada em 17/05 às 19h22min

Lula rejeita ideia de indulto alegando inocência, diz Gleisi

Após visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, transmitiu a contrariedade do petista com a ideia levantada por outros presidenciáveis de esquerda de defender um indulto a ele a partir do ano que vem.
"Lula disse: 'tem que parar de dizer para as pessoas falarem em indulto para mim. Eu não sou culpado, indulto é para culpado, é perdão, eu sou inocente1'", afirmou Gleisi, em entrevista a jornalistas em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso há 40 dias.
Conforme a dirigente petista e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que também esteve com Lula, o ex-presidente confia que vai reverter sua condenação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou ainda no Supremo Tribunal Federal (STF), instância para as quais recorreu após ser condenado a 12 anos e um mês de prisão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia