Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 05 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

terremoto

Alterada em 05/05 às 13h56min

Terremoto de magnitude 6,1 atinge ilha das Filipinas na madrugada

Um terremoto de magnitude 6,1 atingiu nesta madrugada a cidade de Pandan, na ilha de Catanduanes, no noroeste das Filipinas, segundo informações do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).
O Instituto Filipino de Vulcanologia e Sismologia (Phivolcs, na sigla em inglês) também reportou terremoto de potência 6,0 a 46 quilômetros de Pandan e hipocentro a 21 quilômetros de profundidade.
Depois do evento, que ocorreu às 14h45 local (3h45 pelo horário de Brasília), o Phivolcs informou outros cinco tremores mais fracos, com magnitudes que variaram de 1,5 a 2,5. O Instituto disse que não eram esperados danos decorrentes dos terremotos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia