Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 24 de Maio de 2018 às 19:13

Ufrgs suspende aulas em razão do desabastecimento; maioria das privadas mantém

Ufrgs manteve aulas desta quinta, mas cancelou as de sexta e sábado

Ufrgs manteve aulas desta quinta, mas cancelou as de sexta e sábado


JOÃO MATTOS/JC/JC
Amanda Jansson Breitsameter
Atualizada às 19h15min.
Atualizada às 19h15min.
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) decidiu suspender suas aulas nesta sexta-feira (25) e no sábado (26) em todos os campi de Porto Alegre e no Campus Litoral Norte.
A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (24), após problemas no trânsito da Capital depois da operação especial dos ônibus, que passaram a fazer viagens de hora em hora fora do horário de pico. As aulas da noite desta quinta-feira (24) foram mantidas, mas a universidade pediu a compreensão dos professores em relação aos alunos que não pudesse comparecer.
Entre as privadas, a Feevale também informou que, considerando a paralisação dos caminhoneiros e suas consequências no deslocamento dos estudantes, as aulas serão suspensas nesta sexta-feira e no sábado.
Outras universidade, como Unisinos, Pucrs, UniRitter e ESPM-Sul anunciaram que vão manter as aulas e demais atividades acadêmicas e administrativas normalmente, mas avisam que os alunos que não conseguirem comparecer não serão prejudicados, bastando entrar em contato com o coordenador de seu curso ou justificar a falta.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) confirmou que a redução nos horários de ônibus adotada nesta quinta-feira (24) será mantida na sexta (25), em razão da falta de combustíveis provocada pela greve dos caminhoneiros. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO