Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 22/05 às 11h00min

Alberto Dines, fundador do Observatório da Imprensa, morre aos 86 anos

Jornalista estava internado há dez dias no Hospital Albert Einstein

Jornalista estava internado há dez dias no Hospital Albert Einstein


ANA PAULA MIGLIARI/DIVULGAÇÃO/JC
O jornalista, professor e escritor Alberto Dines, fundador do Observatório da Imprensa, morreu nesta terça-feira (22) aos 86 anos, em São Paulo. Ele estava internado há dez dias no Hospital Albert Einstein, no Morumbi (zona sul). O hospital informou que o falecimento ocorreu às 7h15min, sem revelar o motivo.
Em nota, o Observatório da Imprensa lamentou o ocorrido. "É com profunda tristeza que a equipe do Observatório da Imprensa comunica o falecimento de seu fundador, Alberto Dines (1932-2018), na manhã de hoje no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Estamos preparando uma edição especial sobre o legado do Mestre Dines a ser publicada em breve", diz o texto publicado pela entidade no Facebook.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia