Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Incêndio

Alterada em 01/05 às 14h53min

Imprensa internacional repercute incêndio em São Paulo

O incêndio que atingiu o centro de São Paulo na madrugada desta terça-feira (1º), está ganhando repercussão internacional. O The New York Times fala sobre a dimensão do alcance do fogo e de suas possíveis vítimas, ainda não confirmadas. O jornal chamou o edifício de "arranha céu". A rede CNN diz que o prédio foi "engolido" pelas chamas e considerou "dramática" a situação das possíveis vítimas e das dificuldades que os bombeiros estavam encontrando no local.
A BBC relata o que provocou o incêndio - a explosão de um botijão de gás - e também cita depoimentos dados por moradores a jornais brasileiros. O The Sun classificou como "um inferno em chamas" e apontou a situação "desesperadora" de quem estava no local e tentava escapar do fogo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia