Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 13/05 às 21h55min

Grêmio segue na Libertadores; Inter se aproxima do rebaixamento

O empate sem tentos no Grenal 416, realizado neste sábado (12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, abriu a quinta rodada do Campeonato brasileiro. A igualdade no placar não agradou nem gremistas e colorados. O resultado manteve temporariamente o Tricolor na zona de classificação a Libertadores, na quarta colocação com oito pontos. Enquanto que o Colorado se aproximou da região do descenso. O Inter ocupa a 16ª posição com cinco pontos. O mesmo número de pontos do Bahia, o primeiro rebaixado, caso o certame nacional encerrasse agora.
O destaque foi para a vitória dentro de casa da Chapecoense contra o líder Flamengo. Os catarinenses bateram os cariocas por 3 a 2 e subiram cinco posições na classificação.
Outro que escalou na tabela foi o Cruzeiro. Os mineiros ultrapassaram seis rivais na competição após triunfo contra o Sport e se instalaram na zona da Sul-Americana com sete pontos e na oitava colocação.
A rodada será finalizada nesta segunda-feira (14) com Botafogo contra Fluminense e Ceará versus América/MG.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia