Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

Alterada em 10/05 às 21h39min

Corinthians bate o Vitória, avança na Copa do Brasil e ganha moral para clássico

Enfim, o Corinthians teve uma vitória para dar moral e justamente na partida que antecede o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e em que o clube celebrava quatro anos da inauguração de sua arena, em São Paulo. Sem sustos e com show de Romero, autor de dois gols, o time do técnico Fábio Carille fez 3 a 1 no Vitória e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.
E coube a Romero, artilheiro do estádio agora com 23 gols, a missão de fazer a diferença e acabar com o incômodo jejum de quatro partidas sem vencer, além de dar confiança para encarar o rival alviverde, que na última quarta-feira derrotou o América-MG e encaminhou também a sua classificação na competição de mata-mata.
O paraguaio marcou duas vezes, ambos no segundo tempo e na base da insistência. No primeiro lance, precisou chutar de direita e depois de esquerda para superar o goleiro Caíque. Na comemoração, ele fez o número quatro com as mãos, para celebrar o aniversário da jovem casa corintiana.
A formação que despachou o Vitória deve ser a mesma que irá enfrentar o Palmeiras, neste domingo, na arena alvinegra. Por isso, Fábio Carille se deu até ao luxo de poupar alguns atletas durante a partida. O meia Pedrinho foi um dos preservados e deixou o gramado aplaudido pelos torcedores.
O menino, em seu segundo jogo como titular, mais uma vez foi bem e ainda acertou uma bola na trave. Outro garoto que se destacou foi o lateral-direito Mantuan, que tem atuado no lugar de Fagner, machucado. Mostrando personalidade, passou tranquilidade para o torcedor, receoso com a ausência do titular para o clássico deste domingo.
Sentindo que a classificação era questão de tempo, o Corinthians afrouxou a marcação e deu espaço para os baianos descontarem com o centroavante André Lima, de cabeça, mas já era tarde para uma reação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia