Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

06/05/2018 - 22h49min. Alterada em 06/05 às 22h54min

Grêmio dispara na tabela do Brasileirão; Flamengo segue líder após 4 rodadas

ARTE/JC
Com a goleada por 5 a 1 sobre o Santos, o Grêmio disparou na tabela do Brasileirão. O tricolor, que no início da quarta rodada ocupava a 12º posição, aparece agora dividindo a terceira colocação com o Corinthians e o Vasco. Os três times tem os mesmo número de pontos (7), o mesmo saldo de gols (4) e número de gols marcados (7). O Vasco, no entanto, tem um jogo a menos.
O líder segue sendo o Flamengo, com 10 pontos após a vitória sobre o Inter, seguido de perto pelo Palmeiras, com 8 pontos após bater o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Já o colorado estacionou em 4 pontos, caindo para a 13ª posição da tabela.
A rodada do Brasileirão teve ainda outros 4 jogos no domingo: Corinthians 1 x 1 Ceará, Cruzeiro 1 x 0 BotafogoVitória 1 x 2 Fluminense e, fechando a noite, a vitória do Sport por 2 a 0 sobre o Bahia.
A quarta rodada do Brasileirão termina nesta segunda, com a partida entre a Chapecoense e Paraná Clube, que ainda não venceu na competição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia