Porto Alegre, domingo, 15 de março de 2020.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

negócios corporativos

23/05/2018 - 11h59min. Alterada em 23/05 às 11h58min

Marfrig abre segunda fase para venda da Keystone com 5 empresas selecionadas

A Marfrig Global Foods abriu a segunda fase do processo de venda da Keystone, para a qual foram selecionadas cinco empresas. A Marfrig não revela quais são as participantes.
A Marfrig Global Foods abriu a segunda fase do processo de venda da Keystone, para a qual foram selecionadas cinco empresas. A Marfrig não revela quais são as participantes.
A Fase 2 da venda permite acesso ao dataroom, inclui reuniões com a liderança da Keystone, visita a unidades nos Estados Unidos e na Ásia, e contempla proposta vinculante de compra durante o mês de junho, conforme comunicado ao mercado divulgado na manhã desta quarta-feira (23).
Semana passada, o CEO da Marfrig, Martín Secco, disse que o processo de venda da Keystone estava dentro do prazo planejado e com perspectiva de fechar o negócio ainda no primeiro semestre. "Temos quantidade e qualidade de investidores procurando o ativo dentro dos patamares que esperávamos", afirmou. A decisão de vender a Keystone faz parte do redirecionamento da estratégia da companhia com foco no crescimento em bovinos.