Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 25 de maio de 2018.
Dia da Indústria e dia do Aniversário do Jornal do Comércio.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

25/05/2018 - 15h13min. Alterada em 25/05 às 18h06min

Luís Roberto Ponte vai assumir presidência da Ospa

Luís Roberto Ponte é atual presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul

Luís Roberto Ponte é atual presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul


GILMAR LUÍS/JC
Ex-secretário do governo Germano Rigotto e atual presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), Luís Roberto Ponte será novo presidente voluntário da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). O anúncio foi feito pelo governador José Ivo Sartori nesta sexta-feira (25), durante o almoço Brasil de Ideias, da Revista Voto.
A posse ainda não tem data definida. Ele substitui o cirurgião cardíaco Ivo Nesralla, que comandou a Ospa pela segunda vez desde 2003 e apresentou renúncia nesta semana. Em uma primeira oportunidade, de 1983 a 1991, o cirurgião cardiovascular também esteve na presidência da Ospa, período em que foi inaugurado o Teatro da Ospa, na avenida Independência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia