Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 às 17h37min

Escritora Jane Tutikian ministra oficina sobre obra da poetisa Florbela Espanca

Jane é vice-reitora da Ufrgs e pós-doutora em Literatura

Jane é vice-reitora da Ufrgs e pós-doutora em Literatura


CLAITON DORNELLES/JC
A obra da poetisa Florbela Espanca é tema de uma oficina hoje à tarde. Das 16h às 18h, a escritora Jane Tutikian ministra o curso no Instituto Ling (João Caetano, 440). Inscrições a R$ 40,00, no local ou pelo site do instituto.
Nascida em 1894, Florbela foi uma das primeiras feministas de Portugal e é autora de sonetos e contos que marcaram a literatura do país. Sua obra apresenta teor emocional e fala de sofrimento, solidão, desencanto e desejo de felicidade.
Vice-reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-doutora em Literatura, Jane é autora de contos, ensaios, novelas e literatura infantojuvenil. A atividade integra o projeto Poesia no Ling.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia