Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 03/05/2018. Alterada em 02/05 às 21h35min

Mulheres e sessentões

Três nichos de público se destacam como clientes em potencial da Racon Consórcios, com objetivos e desejos de compras específicos. São os novos cinquentões e sessentões, e as mulheres, segundo pesquisa realizada ao longo de 2017 pela empresa, segundo o gerente comercial e de marketing, Cleber Sanguanini. Os cinquentões não têm medo de mudanças, trocam de profissão, começam uma segunda faculdade, se divorciam e casam de novo. Os sessentões podem enfim dedicar-se a si mesmos, aos projetos para os quais antes não tinham tempo. E as mulheres, empoderadas, ocupam cargos de liderança e têm destaque social e no mercado. Elas representam 32% dos consórcios de imóveis e 31% dos de veículos.
Acessórios infantis
Prestes a completar o primeiro ano de operação, a rede Laço Esplêndido, de acessórios infantis, inaugura hoje sua quarta unidade, no BarraShoppingSul. Criada pelo casal Carina Becker e Dyego Lemos, ganha um sócio na nova unidade: Carlos Eduardo Uhlmann, que aposta no negócio, que cresceu 400% em 12 meses e fatura R$ 180 mil. As primeiras estão nos shoppings Praia de Belas, Iguatemi Porto Alegre e Caxias. O plano é abrir mais cinco neste ano: no Paraná, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nonna Ludovina
O Nonna Ludovina, empório recém-aberto a um quilômetro da ERS-240, em Portão, promete ser parada obrigatória para a comunidade e para quem está em viagem. Fica em frente ao Colégio Sinodal e tem espaço reservado para amamentação, área kids, pet place, ambiente climatizado, estacionamento privativo, segurança e elevador.
Laghetto no RS Moda
O 2º RS Moda, que ocorre em paralelo à Feira Brasileira do Varejo, entre os dias 28 e 30 deste mês, na Fiergs, acaba de firmar parceria com a rede Laghetto Hotéis, onde os participantes terão 15% de desconto em sua estadia no Vertice Manhattan e Viverone Moinhos. O tema é "A moda que usamos para o RS que queremos", toda Made in RS, com mais de 40 expositores da indústria do vestuário.
Shows de Maria Rita
A promoção da rede Bourbon Shopping para o Dia das Mães será com shows de Maria Rita. A cada R$ 500,00 em notas fiscais de compra na rede, o cliente recebe um ingresso para uma das quatro apresentações exclusivas. As compras nas unidades da Capital e Canoas, para o Araújo Viana, nos dias 21, 22 e 23 deste mês; e de São Leopoldo e Novo Hamburgo, para o Teatro Feevale, no dia 24.
Um gaúcho na Febrac
O presidente do Sindasseio, Ricardo Ortolan, empresário gaúcho do setor de asseio e conservação desde 2006, acaba de ser eleito diretor-secretário-geral da federação nacional, a Febrac. A entidade representa mais de 13 mil empresas em todo o País, que empregam 1,6 milhão de pessoas. Ortolan é proprietário da Líder.
Kit exclusivo para Dia das Mães
A Farmácias Associadas está lançando um kit de cremes exclusivos para o Dia das Mães: um creme para mãos e um hidratante para o corpo, produzidos da essência da flor Amor-Perfeito. O conjunto, comercializado em uma caixa de papel com abertura especial, estampa que reproduz o desenho da flor e é ideal para ser entregue como presente na data. O creme para mãos possui embalagem pocket, podendo ser carregado na bolsa. Além da fragrância floral, os hidratantes têm em suas composições silicones nobres que funcionam como modificadores sensoriais, gerando um filme protetor sobre a pele e uma agradável sensação aveludada.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia