Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

17/04/2018 - 17h09min. Alterada em 17/04 às 17h09min

Governo Temer é considerado ruim ou péssimo por 70% dos brasileiros

Em uma escala de 0 a 10, nota média atribuída a Temer pelos entrevistados foi de 2,7

Em uma escala de 0 a 10, nota média atribuída a Temer pelos entrevistados foi de 2,7


EVARISTO SA/AFP/JC
Agência O Globo
O governo do presidente Michel Temer (PMDB) é considerado ruim ou péssimo por 70% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (17). O índice é o mesmo registrado pelo instituto em janeiro. Segundo o instituto, também se mantiveram estáveis em relação à pesquisa de janeiro os índices de pessoas que acham que o governo do presidente é regular (23%) e bom ou ótimo (6%).
Os pesquisadores perguntaram aos eleitores que nota dariam a Temer de 0 a 10. A média foi 2,7, sendo que 41% dos entrevistados deram nota zero ao presidente. A administração Temer recebeu nota dez de 2% dos entrevistados.
A reprovação a Temer segue alta mesmo com esforços do governo de tentar melhorar sua imagem. Em janeiro, o presidente fez uma série de aparições em programas populares, como o de Sílvio Santos. O governo também esperava que poderia ter uma melhora na avaliação após a intervenção federal na segurança do Rio, que começou em fevereiro.
O Datafolha ouviu 4.194 pessoas em 227 municípios do país entre 11 e 13 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
emanuel martins 17/04/2018 17h32min
no governo brasileiro nao tem RAZOAVEL ou como se costuma dizer {mais ou menos) sao todos corruptos tentando justificar inocencia atravez dos seus partidos ou pessoas que eles mesmos elegem para calar a boca do povo e a unica solucao e DESSOLVER O GRUPO GOVERNAMENTAL TODO e formar de novo desde que nenhum presente faca parte da mesma