Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo do estado

Alterada em 11/04 às 12h01min

Sartori dá posse a dez novos secretários no Rio Grande do Sul

Governador agradeceu o empenho dos que deixaram o governo para disputar eleições em outubro

Governador agradeceu o empenho dos que deixaram o governo para disputar eleições em outubro


LUIZ CHAVES/PALÁCIO PIRATINI/JC
Foram empossados nesta quarta-feira (11) os dez novos secretários de estado do Rio Grande do Sul. Os nomes foram anunciados ao longo do mês de março e abril e integram as mudanças que ocorrem devido a desvinculação de titulares que deixaram seus cargos para concorrer nas eleições de outubro.
Tomaram posse os secretários da Casa Civil, Cleber Benvegnú; de Planejamento, Governança e Gestão, Josué Barbosa; da Fazenda, Luiz Antônio Bins (interinamente); de Comunicação, Isara Marques; do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana; de Obras, Saneamento e Habitação, Sandro Boka (interinamente); da Saúde, Francisco Paz; da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein; dos Transportes, Humberto Canuso; e o secretário Extraordinário de Assessoramento Superior do Gabinete do Governador, Idenir Cecchim.
Na cerimônia na Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre, o governador José Ivo Sartori agradeceu o empenho do grupo de secretários que deixa o governo do Estado, e a necessidade de continuar o trabalho que tem sido feito porque “a travessia não terminou”
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia