Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

Alterada em 05/04 às 19h34min

Manifestante é atropelado em discussão com aliados de Lula em SP

Um homem que se manifestava a favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na frente ao Instituto Lula em São Paulo foi empurrado enquanto discutia com aliados do ex-presidente. Ele bateu a cabeça contra um caminhão que passava pelo local. O homem ficou ferido e foi levado, consciente, para o Hospital São Camilo que fica próximo ao Instituto.
Marinalva Medeiros, 51 anos, diz ter testemunhado que o homem xingou Lula. Na sequência, segundo ela, aliados de Lula "foram pra cima dele", que acabou recuando e batendo a cabeça contra o caminhão.
A confusão aconteceu após a saída do vice-presidente do PT Marcio Macedo e do senador Lindbergh Farias. Uma viatura policial chegou ao local há pouco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia