Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Alterada em 03/04 às 19h46min

'Como candidato em 2002, gostei muito do contato com a população', diz Meirelles

Henrique Meirelles parece não esconder que estaria disposto a cruzar o Brasil para fazer campanha eleitoral. Ainda falando como ministro da Fazenda, o agora emedebista lembrou com saudosismo das viagens que fez por todo o Estado de Goiás em 2002, quando foi o deputado federal goiano mais votado.
"Quando fui candidato em 2002 pelo Estado de Goiás, gostei muito da experiência extraordinária de contato com a população, de troca de experiências", disse. Ao ser questionado se tem sola de sapato e fôlego para eventual campanha eleitoral, o ainda ministro disse sem titubear: "Sim".
Meirelles também comentou o esperado julgamento amanhã do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - governo em que foi presidente do Banco Central. "É uma decisão meramente judicial. Isso tem consequências políticas evidentemente para o partido do ex-presidente. Não para os demais candidatos", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia