Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Violência no trânsito

Notícia da edição impressa de 04/04/2018. Alterada em 03/04 às 23h28min

Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou no bairro Cidade Baixa

A Justiça decretou ontem a prisão preventiva de Fábio José Volpato Ferreira, responsável direto pelo atropelamento de três pessoas na rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na segunda-feira. Uma das vítimas, Maria Aparecida Correa Barbosa, de 67 anos, não resistiu a um traumatismo craniano e acabou morrendo.
Embriagado, o homem tomou o volante de um caminhão da empresa de transportes para a qual trabalha e acabou atingindo também cinco veículos e um poste. Segundo a Polícia Civil, Volpato não tem habilitação. O proprietário da empresa garante que ele não estava contratado para conduzir esse tipo de veículo.
Em sua decisão, a juíza Andréia Nebehnzal de Oliveira trata o fato como "extremamente grave" e reforça a existência de antecedentes criminais. No ato da prisão em flagrante, o motorista foi indiciado por homicídio com dolo eventual.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma segunda vítima segue internada no Hospital de Pronto Socorro, após sofrer fraturas em uma das pernas. A recuperação da mulher, de 42 anos, é considerada boa pelos médicos, e ela não corre risco de morte. Um homem de 43 anos também foi atingido pelo caminhão, com menor gravidade, e liberado ainda na segunda-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia