Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Notícia da edição impressa de 30/04/2018. Alterada em 29/04 às 21h11min

Notas

Série B - Resultados da 3ª rodada: Figueirense 2x0 Boa Esporte, CSA 5x1 Oeste, Coritiba 2x1 Criciúma, Juventude 1x3 Avaí, Paysandu 2x1 Brasil-Pel, Vila Nova-GO 3x1 Sampaio Corrêa, Ponte Preta 0x1 Londrina e São Bento 1x1 Goiás. Nesta terça-feira, na abertura da 4ª rodada tem Criciúma x CSA e Boa Esporte x Juventude (16h), Londrina x Fortaleza e Brasil-Pel x Figueirense (16h30min).
Série C - No sábado, pela 3ª rodada, o Ypiranga de Erechim foi ao interior carioca e perdeu, de virada, por 3 a 2 para o Volta Redonda.
Série D - No domingo, os gaúchos entraram em campo pela 2ª rodada. Em casa, o Novo Hamburgo perdeu para o Tubarão por 1 a 0. Já fora de casa, no interior paulista, o São José venceu o Mogi Mirim por 2 a 1. E, no Centenário, o Caxias empatou sem gols com os paulistas do Mirassol.
Libertadores - Nesta terça-feira, pela 5ª rodada do Grupo 6, às 19h15min, no Peru, o Real Garcilaso recebe o Estudiantes e, às 21h30min, em Montevidéu, o Santos visita o Nacional.
Fórmula 1 - Com muitos acidentes e troca de posições, o Grande Prêmio do Azerbaijão, em Baku, neste domingo, terminou com vitória de Lewis Hamilton, da Mercedes, que assumiu a ponta a três voltas do fim, depois que o companheiro Valtteri Bottas teve um pneu estourado. Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Sergio Perez, da Force India, fecharam o pódio. Com o resultado, Hamilton assumiu a liderança do Mundial com 70 pontos, seguido por Sebastian Vettel (66) e Raikkonen (48).
Surfe - O brasileiro Rodrigo Koxa, de 38 anos, ganhou o WSL Big Wave Awards, considerado o "Oscar" das ondas gigantes, por ter se mantido de pé em uma onda de 24,38 metros, considerada a maior da história. O feito aconteceu em novembro do ano passado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia